homem-aranha

O novo jogo do Homem-Aranha foi lançado hoje para acompanhar o lançamento do filme que acontece no próximo final de semana. Como é de praxe, o jogo vai tomar por base a história do filme, mas seguirá além com novos-velhos vilões conhecidos da mitologia do cabeça-de-teia.

Confira um trailer da jogabilidade logo a seguir:

Confira o release a seguir:

Activision lança The Amazing Spider-Man, jogo baseado no novo filme do Homem Aranha

Prepare-se para enfrentar Rhino, Iguana e outros vilões neste eletrizante jogo que será distribuído no Brasil pela Neoplay a partir do dia 26 de junho

Curitiba, junho de 2012 – O Homem Aranha, um dos super-heróis mais populares de todos os tempos, está de volta ao mundo dos videogames. Com excelentes gráficos, movimentações dinâmicas e altas doses de adrenalina e diversão, The Amazing Spider-Man promete satisfazer aos milhares de fãs do aracnídeo. O enredo do jogo, que chegará às lojas brasileiras pelas mãos da Neoplay a partir do dia 26 deste mês, é um epílogo à história vista no longa-metragem que será lançado na primeira semana de julho nos cinemas brasileiros.

A jogabilidade é um dos principais destaques de The Amazing Spider-Man. A Beenox, estúdio canadense responsável pelo desenvolvimento do jogo, caprichou nas ações de comando e no sistema de batalha dos personagens. O Aranha consegue emendar um golpe após o outro em combos de ataque de tirar o fôlego. Além disso, é possível disparar as famosas teias para paralisar os inimigos, puxá-los para perto ou arremessá-los contra outros oponentes. Ataques surpresa também são possíveis. O jogador poderá surpreender os bandidos ao se pendurar em algum ponto alto do cenário e se aproximar em silêncio do adversário.

Assim como em outros jogos do Homem Aranha, The Amazing Spider-Man foi criado no sistema open world, ou seja, dá a possibilidade do jogador desbravar toda a cidade de Nova York como quiser, podendo realizar as diversas missões paralelas que apareçam no caminho. Entre elas, tarefas em que Peter Parker deve usar as suas habilidades de fotógrafo para encontrar pistas sobre crimes em Manhattan. A caracterização quase cinematográfica da cidade de Nova York é outro destaque. Os gráficos do jogo retratam fielmente as ruas e avenidas da metrópole norte-americana.

O famoso “sentido aranha” também está no jogo. O sensor de perigo que permite ao herói se antecipar aos movimentos dos inimigos tem papel fundamental na hora das batalhas. Ao perceber que está prestes a ser atacado, o Aranha recebe um “aviso” que permite ao jogador defender e contra-atacar os vilões. A novidade é o sistema Web Rush, que possibilita controlar o herói livremente entre os saltos pelos prédios. Ao ser acionada a função, aparecem pontos entre os edifícios para o super-herói prender a sua teia e se locomover com rapidez. A câmera posicionada bem nas costas do Escalador de paredes aumenta a adrenalina na hora dos comandos.

E falando em vilões, a Iguana, a ladra Felicia Hardy e o Rhino estão garantidos em The Amazing Spider-Man. Além deles, o Homem Aranha deverá proteger a cidade de Nova York das ameaças tecnológicas da Oscorp. O doutor Curt Connors, Gwen Stacy – primeira paixão de Peter Parker – e Whitney Chang também estão no game.

The Amazing Spider-Man é mais um título da Activision que a Neoplay traz com exclusividade para o Brasil. O jogo chega às lojas a partir do dia 26 de junho para as plataformas Playstation 3, Xbox 360, Nintendo Wii, 3DS e DS.  A capa e o manual do jogo para Wii e Xbox são em português. Para mais informações, acesse: http://www.neoplay.com.br/

 

The Amazing Spider-Man

Classificação etária: 12 anos

Gênero: Ação

Plataformas: PS3, Xbox 360, Nintendo Wii, 3DS e DS

Preço: R$ 199,90 para PS3 e Xbox; R$ 189,90 para Nintendo Wii; R$ 119,90 para 3DS; R$ 99,90 para DS

Publisher: Activision

Distribuidor: Neoplay

Sobre a Neoplay

Com sede em Curitiba, Brasil, a Neoplay é uma marca de entretenimento digital. É distribuidora exclusiva no Brasil do jogo épico de estratégia em tempo real StarCraft II: Wings of Libertyä, da Blizzard Entertainment, entre outros jogos. A Neoplay tem uma rede nacional de revendas com  mais de oito mil pontos de venda, incluindo todos os maiores varejistas do setor e instalações de distribuição de padrão internacional.

 

Sobre a Activision Blizzard – Sediada em Santa Mônica, Califórnia, Activision Blizzard, Inc. é uma companhia mundial de jogos online e publicadora de games para consoles com posições de liderança em todas as categorias da indústria de software de entretenimento. O portfólio da Activision Blizzard inclui jogos best-sellers como Guitar Hero®, Call of Duty®, e Tony Hawk, Spider-Man™, X-Men™, Shrek®, James Bond™ e TRANSFORMERS™, franquias líderes como Crash Bandicoot™ e Spyro™, Blizzard Entertainment’s®, StarCraft®, Diablo®, e Warcraft®, incluindo a franquia global #1 baseada em MMORPG, World of Warcraft®. A Activision Blizzard mantém operações nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, França, Alemanha, Irlanda, Itália, Suécia, Espanha, Noruega, Dinamarca, Holanda, Romênia, Austrália, Chile, Índia, Japão, China, a região de Taiwan e Coréia do Sul. Mais informações sobre Activision Blizzard e seus produtos: www.activisionblizzard.com