Você realmente ficou impressionado com o que foi exibido de Beyond Two Souls durante a E3? Então prepare-se para Agni’s Philosophy.

Ontem, após as portas da E3 se fecharam, a Square-Enix exibiu um video chamado de Agni’s Philosophy Final Fantasy Tech Demo mostrando do que é capaz a engine gráfica, a Luminous Studio, que a empresa vem trabalhando nos últimos anos para a próxima geração de consoles e PC’s de última geração.

A engine, segundo a Square, poderá finalmente encerrar o abismo que existe entre o in-game e gráficos pré-renderizados. Por várias vezes a Square afirmou, antes de exibir o vídeo, que se tratava de gráficos em tempo real e não renderizados. E logo após a exibição, para comprovar a afirmação, foram alteradas texturas e cores de cabelo e barba dos personagens e o vídeo rodou novamente com as alterações.

Veja o incrível vídeo a seguir que mostra uma ambientação foto-realista de uma favela(!) com direito a animais e summon no melhor estilo Final Fantasy. Será realmente fantástico se tivermos um RPG da série clássica da Square-Enix nesse mundo que foi brevemente exibido. Prepare o babador: