Após muitas conversas e estudos entre eu e Vitor, editores do site, chegamos a conclusão que ficar postando notícias a torto e a direito não é bem o formato que queremos. No começo é legal, você quer sempre postar o mais rápido possível a notícia, comentar sobre o assunto, mas depois de um tempo começa a ficar cansativo: Não dá para ficar atualizando feeds a cada 5 segundos durante o trabalho para escrever notícias ali no notepad, pesquisando imagens no google, enquanto seu chefe passa olhando o que você está fazendo. É um esforço muito grande que começamos a perceber que se tornou pesado para a satisfação pessoal que isso nos proporcionava, que nos fez questionar o que seria melhor:

Escrever sobre a nossa nerdice e não ter tempo para curti-la(ler nossos livros, jogar nosso games, ver os filmes)

Ou

Curti-la ao máximo e fazer do blog um lugar para compartilhar experiências que temos e tivemos com essa cultura ou até mesmo criar a nossa cultura?

E a pergunta que resolvemos responder de forma positiva foi a segunda. Dito isso, a proposta do blog vai mudar.  A partir de hoje, o level99 se torna um blog onde dividiremos nossos pensamentos sobre tudo que nos cerca nessa cultura rica de games, filmes e literatura. Não vamos mais postar notícias, disso a internet está transbordando de gente boa e ruim. Se jogarmos um bom jogo, lermos um ótimo livro ou virmos um péssimo filme, vamos escrever o que nos fez gostar ou odiar tanto sobre ele. É mais ou menos aquela sensação que você tem quando vê algo muito foda e quer dividir. =)

E aliado a essa nova estrutura do level99 uma grande, senão a maior, novidade é estreia de contos escritos por esse que vos escreve e Vitor Leonel. Serão pequenos contos que temos preparados e outros por vir, de histórias fantásticas e fictícias de vários gêneros, com influência e referências a vários elementos na cultura nerd. Um adendo é que ninguém é escritor profissional por aqui. Estamos a divulgar nossas histórias justamente para um feedback mais amplo além de familiares e amigos e aí sim melhorar a cada dia com a dica e sugestões dos leitores.

That’s all folks!

Para quem acessava o blog pelas notícias, fique conosco pois o conteúdo será muito melhor e agradável, de se ler a acompanhar daqui para frente, e quem chega agora nos dê sua opinião de como melhorar e o que você gostaria de ver por aqui dentro da nossa proposta. E claro que quem já nos acompanha pode dar opiniões!