nick-fury-samuel-l-jacksonNa última noite Samuel L. Jackson esteve presente do programa Jimmy Fallon Live para jogar golfe com o apresentador pelo estúdio(!) e falou um pouco mais sobre os filmes da Marvel em que filmou e sobre Os Vingadores.

Jackson confirmou que terá uma participação para o filme do Deus do Trovão e uma em Capitão América em que convida os dois heróis para participarem d’Os Vingadores. Ele não sabe se as cenas serão pós-crédito como aconteceu em Homem de Ferro ou se serão durante o filme.

Chuto que no filme do Capitão, ele deve aparecer descongelando o herói e só então fazer o convite, já que o filme se passará na Segunda Guerra e ele provavelmente será congelado até a época contemporânea.

Sobre Os Vingadores, o ator disse que as filmagens começam em Abril e que está para começar audições com atrizes para definir uma parceira/side kick para Fury no filme. Não mencionou porém se será uma personagem que já existe ou uma criada para o filme. Rumores dão conta de que poderia ser Janet Van Dyne, mais conhecida como Vespa, também integrante d’Os Vingadores.