capitao-america

Ao ser escolhido para ser Steve Rogers no cinema, o nome de Chris Evans foi rejeitado por muitos fãs devido ao seu passado fanástico. Convenhamos que o ator não é dos mais primorosos, mas do esforço do cara é respeitável. Em entrevista ao site Totalfilm, o ator disse que o filme é feito para os fãs. Confira a declaração:

“É importante, você sabe que no fim do dia estamos fazendo isso para os fãs. E se eles não estiverem felizes, nós erramos a mão. Você entra nessa e faz quantas pequisas puder dos quadrinhos, mas você também tenta fazer algo seu. Essa é uma história de origem. Acho que vários quadrinhos lidam com o depois dele se tornar Capitão América, então em um certo momento nós tomamos algumas liberdades. mas você quer ter certeza de que fez seu trabalho.”

E sobre o toque de realidade e os desafios que tiveram ao deixar o personagem mais real:

“Você quer que o personagem seja um ícone, mas se você reduzí-lo a uma roupa vermelha, branca e azul faz dele algo raso. Foi só colocarmos nossas mãos sujas no roteiro e ter algumas boas cenas, que eu pensei,’Cara, acho que realmente estou entendendo esse cara’. Eu me sinto como o personagem agora, muito mais que um escudo e uma máscara.”

Confira agora o trailer divulgado durante o Super Bowl que empolga e realmente parece casa com a expectativa que Evans tem: Agradar os fãs.

 

 

Capitão América: The First Avenger chega aos cinemas em 22 de Julho de 2011.