Lembra que postamos aqui no level 99 uma foto da equipe do novo filme dos X-Men, First Class, e que nós não gostamos e provavelmente você também não? Bom o diretor do filme Matthew Vaughn também não gostou.

E para compensar ele divulgou fotos dos 2 principais personagens do filme, segue a declaração que foi dada por ele para reparar a cagada vazada de uma imagem aparentemente não aprovada por ele:

Eu me assustei com eles ontem. Eu não sei da onde diabos isso veio. Eu não acho que é uma imagem da Fox. Não é uma imagem pré-aprovada. Quando descobri, eu disse, que porra é essa merda, e a Fox está correndo atrás para tentar descobrir o que aconteceu também. Eu concordo, é um photoshop mal feito, que foi feito por alguém. Ele não reflete o filme. Fiquei chocado quando vi. Eu dissem ‘Jesus Cristo’…

Vaughn garante aos fãs que ele tem as melhores intenções, ele continua:

“Eu sou um fã de X-Men. Nós não estamos adulterando X-Men, eu estou tentando fazê-los voltar a as origens novamente.
Quanto ao figurino …
Os figurinos são o azul e o amarelo também, porque foda-se, vamos voltar ao original. Além disso, de qualquer forma, os figurinos são difíceis no filme. Os principais figurinos são ‘cool’ como os do James Bond dos anos 60… “

Temos que lembrar que essa história é um prequel dos mutantes, como eles se uniram e formaram os X-Men. Confira as fotos divulgadas pelo próprio diretor.

x-men-first-class-magneto

Michael Fassbender como Erik Lehnsherr, completo com capacete de Magneto

X-Men First Class Charles Xavier

James McAvoy como Professor Charles Xavier

Um pouco mais esperançoso, mas nem tanto, X-Men: First Class estréia em 3 de junho de 2011.