marvel_vs_capcom_3Ryota Niitsuma, produtor do jogo que reúne os principais personagens da Marvel e da Capcom para se pegarem de porrada, disse ao Videogamer que um port do game para Nintendo 3DS não é impossível, mas que pode haver muitos impecilhos técnicos para tal. Confira:

“Marvel vs Capcom 3 é um jogo com ritmo mais rápido. Ele exige uma série de dados, e isso requer muito mais processamento, devido aos muitos efeitos e colocar até seis personagens na tela ao mesmo tempo.(…) Eu não sei se uma visão 3D é realmente confortável para o jogador ou não. Há algumas coisas para pensar sobre. Obviamente não é impossível, mas temos que pensar um pouco.”
O produtor também disse que Frank West de Dead Rising, jogo de zumbis do Xbox360, estava originalmente no game, porém foi cortado devido a natureza de seus movimentos que envolveria um trabalho extra.
Sobre a adição via DLC de outros lutadores, Niitsuma parece ter interesse em particular de um: Phoenix Wright, aclamado game do Nintendo DS de advogados. Ele diz que se Marvel Vs Capcom 3 for bem ele definitivamente estará na lista de personagens a serem incluidos.
Marvel vs Capcom 3 será lançado em 18 de Fevereiro para Xbox 360 e Playstation 3.