Henry Cavill Superman
E finalmente foi divulgado o nome do ator que vestirá o manto azul e vermelho do alienígena-humano-super-herói Ka-El/Clark Kent/Superman. A Warner Bros. e Zack Snyder soltaram um release divulgando o nome de Henry Cavill(Stardust e The Tudors) para o interpretar o principal herói da DC nos cinemas.
O britânico Cavill já havia feito testes para ser o próprio Batman de Nolan e chegou a ser cogitado para o mesmo Superman antes do filme de Bryan Singer. Veja o que Snyder disse sobre a escolha do ator:
“No panteão de super-heróis, Superman é o mais reconhecido e referenciado personagem de todos os tempos, e estou honrado de fazer parte desse retorno aos cinemas. Eu também me junto a Warner Bros., Legendary Pictures e os produtores[Christopher Nolan, Deborah Snyder entre outros] em dizer como empolgados estamos sobre a escolha de  Henry. Ele é a escolha perfeita para vestir a capa e o escudo S.”
Agora sim. Finalmente deixaram de lado aquela história de homenagear os filmes antigos do Superman e o ponto forte é terem escolhido um ator que em nada lembra Christopher Reeve. Com Nolan produzindo já temos um selo de qualidade e com Snyder dirigindo podemos finalmente ter mais ação e muito sloooooooow moooooooootion.
Com roteiros de David S. Goyer, produção de Christopher Nolan e direção de Zack Snyder, o novo filme do Superman tem estréia mundial prevista para Dezembro de 2012.