Foi lançado no último 7 de Setembro o novo game do Homem Aranha, Spider Man Shattered Dimensions para quase todas as plataformas atuais.

Spider Man Shattered Dimensions

Esse novo game traz o Homem Aranha em 4 dimensões diferentes:  Amazing no fluxo principal , Noir , 2099 e a Ultimate.

Esse é o trailer oficial do game:

E aqui é um comparativo das versões de PS3/Xbox360 com a do Wii. Mostra que o game é o mesmo, a grande diferença está na riqueza de detalhes, sombras, brilho e reflexos presentes na versão da Sony e Microsoft e que não acontece, ou é menor na da Nintendo:

O Game também saiu para o portátil da Nintendo, o Nintendo DS que não me parece espetacular, mas no mínimo divertido:

Veja a história de Spider Man Shattered Dimensions direto da Wikipedia:

Um artefato conhecido como “A Tábua da Ordem e do Caos” se dividiu em quatro partes durante uma batalha entre o Homem-Aranha e Mysterio, causando problemas as realidades múltiplas do Universo Marvel. Madame Teia convoca as quatro versões do Homem-Aranha das quatro realidades para ajudá-la a restaurar o equilíbrio entre elas: o Amazing Spider-Man, Noir – uma versão do Homem-Aranha de 1930, Ultimate Spider-Man, que está atualmente ligado a um simbionte, e Spider-Man 2099, um Homem-Aranha de um futuro possível. Os Homens-Aranha são informado de que cada um dos vilões de seus respectivos universos tiveram os poderes desenvolvidos devido aos fragmentos da Tábua em posse de cada um deles. Cada vilão ganhou o poder de realizar o que mais desejam, derrotar o Homem-Aranha de seus respectivos universos.

O que promete o game é que cada realidade tem suas próprias características, movimentos e golpes únicos. Assim que testar o game postamos as nossas opiniões.

Veja mais no site oficial: http://spidermandimensions.marvel.com/