Estava curioso para saber quanto iria custar o inovador Nintendo 3DS e quando ele seria lançado? Pois bem, a espera acabou. A nintendo realizou nessa quarta-feira durante uma conferência, todos os detalhes do seu mais novo portátil que traz como principal atrativo, a implementação da tecnologia 3D sem a necessidade de usar óculos. Continue lendo para saber qual dos seus orgãos vender para comprar essa belezinha.

Sem mais enrrolar, o Nintendo 3DS vais custar salgados 300 dólares. Se você não sabe, isso é mais do que você paga em um Xbox360 ou Playstation3. Portanto se você acha que ter dois rins ou dois pulmões é demais, pode vender um deles e ter o seu 3DS no lançamento, que acontece em 26 de Fevereiro de 2011 no Japão e em Março nos Estados Unidos e Europa.

Além de informar o lançamento e preço do portátil, a Nintendo revelou em video os principais games que estão em desenvolvimento. Confira o video que mostra lindos gráficos para Resident Evil Revelations, Street Fighter IV, Kid Icarus, Paper Mario, Animal Crossing e games de outras plataformas que estão sendo convertidos para o formato 3D como The Legend of Zelda: Ocarina of Time(*__*) e Star Fox64:

O Nintendo 3DS também terá acesso ao DSiware para download de games além também de um virtual console exclusivo para jogos do Gameboy Color e Gameboy Advance como Super Mario Land (Game Boy) and The Legend of Zelda: Link’s Awakening DX, que foram mencionados.

Capcom revela jogos para Nintendo 3DS

A Capcom também fez anúncios de games que está produzindo para o 3DS. Além de Resident Evil Revelations que já fora divulgado, outro jogo da série também chegará ao portátil: Resident Evil The Mercenaries 3D(que terá foco no modo Mercenaries de RE4 e 5), Mega Man Legends 3 e liberou ainda um video de Street Fighter IV que explica como funciona uma nova função do videogame, o Tag Mode, que permite que o 3DS, mesmo ‘desligado’ possa trocar informações com outro 3DS caso consiga detectar a presença de outro console próximo:

A pergunta que não quer calar agora, é: Qual o banco de orgãos mais próximo?