X_Men_First_Class_Finals_Cover

Bryan Singer, produtor do filme, sabe muito bem.

Antes de mais nada, os fatos: O diretor contou mais detalhes do novo filme dos mutantes ao site Aint Cool News. Confira as novidades a seguir:

  • O período histórico do filme é nos anos 60, período de JFK, Martin Luther King e Malcom X.
  • Charles Xavier não ainda não estará de cadeira de rodas, porém veremos como ele chegou a essa condição.
  • Kevin Bacon e January Jones serão respectivamente Sebastian Shaw e Emma Frost, principais integrantes do Clube do Inferno.
  • Destrutor(Alex Summers), irmão mais novo de Scott Summers aparecerá no filme.
  • NÃO VEREMOS personagens como Ciclope e Jean Grey.

Não me entenda mal. É óbvio que o filme deveria se passar em uma época diferente da contemporânea. Ponto pra ele por ter seguido com a idéia, pois afinal de contas é a primeira classe de mutantes de Xavier. Quanto aos vilões do filme, O Clube do Inferno, uma outra boa escolha já que ter Magneto como vilão nos cinemas já é uma idéia saturada e afinal de contas nos quadrinhos Erik já lutou ao lado dos X-Men. Agora o que me fez perder qualquer expectativa para o filme é o fato calhorda dele não colocar Scott e Jean no filme.

PORRA BRYAN SINGER, NÃO FODE.

O Ciclope já havia sido um bundão nos três filmes da primeira trilogia e essa era a chance que ele tinha de ter uma liderança firme já que Wolverine não vai estar presente. Eu sinceramente perdi a referência para a equipe. O que temos de reais X-Men até agora confirmados? Fera e Banshee. BANSHEE. Esse Singer é um brincalhão. As filmagens devem começar em algumas semanas e é bom que até lá tenhamos mais algumas confirmações como o Homem de Gelo pelo menos ou espero que esse filme falhe miseravelmente nos cinemas.

X-Men: First Class estréia em 3 de junho de 2011.