Scott Pilgrim Contra o Mundo, o filme. Como definir o que é isso para alguém que ainda não ouviu falar nada, nem do filme, nem que este vem de uma fantástica HQ?

Scott Pilgrim Contra o mundo Poster Internacional

Scott Pilgrim Contra o Mundo - Poster Internacional

Resumindo o que é a trama:  Scott Pilgrim um grande filho da puta cara legal, que vive sua vidinha e tem uma banda de rock que é uma merda. Ele conhece uma garota, Ramona Flowers, e se apaixona por ela, mas para conseguir ficar com Ramona, Scott precisa derrotar todos os seus 7 ex namorados do mal.

Achou meio doido? Pois é, isso é uma parcela da loucura que é isso.

Mas por que essa história idiota é tão foda divertida? O formato que pulou do HQ para o cinema, traz muitas referência dos games de 8 bits, não apenas nas falas, mas em muitas situações. Os gamers mais saudosistas vão se acabar de encontrar referencias em todo lugar e os mais novos que também curtem um bom vídeo-game vão adorar toda a estética do filme.

Só para ter o gostinho, aí vai o trailer original com legendas em português.

Isso foi só uma demonstração do que está por vir do filme.

Se gostou, recomendo que compre a HQ que saiu no Brasil. Scott Pilgrim Contra o Mundo que é o primeiro volume de um total de 3. Apesar do filme contar a história de todos os volumes (6 nos EUA e 3 por aqui), os últimos 2 volumes ainda não saíram nas terras tupiniquins.

O Filme está previsto para ser lançado em agosto nos EUA e Outubro por aqui.

O Elenco conta com: Michael Cera(Scott Pilgrim), Mary Elizabeth Winstead(Ramona Flowers) , Kieran Culkin, , Ellen Wong e Chris Evans

O Diretor é Edgar Wright reponsável por Todo Mundo Quase Morto.

Para mais informações, dê uma olhada no canal oficial do filme no Youtube ou no site oficial